2, 3, 4 - Relacionamento com Clientes e Vendas
Contratação: PJ - Estados Unidos
Remuneração: Fixo + comissões + bonus por meta atingida
Ferramentas: Telefone empresarial + laptop empresarial + carro da empresa + reembolso de despesas de viagem
Funções:
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Realizar a apresentação da empresa, seus produtos e serviços aos clientes
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Venda de Soluções de Infraestrutura, Clusters, Workstation, Servidores e Serviços de TI
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Relacionamento diário com o cliente, pessoalmente, por e-mail e telefone
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Controlar semanalmente o forecast e pipeline de vendas
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Atender a carteira de clientes mantendo contato com o objetivo de garantir a satisfação do cliente.
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Identificar oportunidades de ampliação das soluções já instaladas.
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Ações de relacionamento e pós-venda
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Timesheet de atividades diárias
Atributos Pessoais:
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Proativo;
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Comercial, habilidade em negociação;
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Dinâmico;
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Habilidade de trabalhar independente;
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Trabalho em equipe.
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Organização, flexibilidade, Bom humor
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Boa comunicação verbal e escrita, (clara e assertiva)
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responsabilidade, comprometimento, foco em resultados e metas
Experiência Desejável:
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Área comercial com vendas internas e externas;
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Planejamento e desenvolvimento de ações para prospecção e manutenção da carteira de clientes;
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Analisar, reportar, planejar as estratégias com foco no aumento das vendas;
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Visão processual de vendas, gestão comercial (pipeline, registros de oportunidades,
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identificações de pessoas chave no cliente, etc.
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Realizar acompanhamento pós vendas.
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Levantar necessidades de clientes e propor complementos de serviços.
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Mapear os consumidores potenciais e gerar oportunidades de vendas
Requisitos:
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Disponibilidade para viajar.
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Carteira de habilitação;
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Formação superior (completa ou cursando) em Engenharia, TI, Marketing, Admisnistração ou áreas correlatas
Será um diferencial conhecimentos e/ou experiência prévia em softwares e Hardware de HPC e/ou servidores e serviços de TI. |